link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

16 de ago. de 2013

Share Button

Jornalista Adriana Reid do Fala Brasil deixa a Record após 9 anos


Depois de nove anos como contratada da Rede Record, Adriana Reid que era uma das apresentadoras do telejornal Fala Brasil, está de saída após decidir não renovar o seu contrato com a emissora.

Segundo informações do jornalista Flávio Ricco, a jornalista agora quer se dedicar a outros planos na carreira e deverá avaliar novas propostas de emprego no decorrer dos próximos meses. Na Record, Adriana comandou os principais telejornais do canal, como o SP Record, Tudo a Ver, Record Notícias, Direto da Redação, além do Jornal da Record.

Ela também teve passagens pela Record News, o canal de notícias da Record, nos telejornais Página 1 e no programa Ressoar. Desde o final do ano passado ela estava no lugar da jornalista Carla Cecato na bancada do Fala Brasil nas manhãs da emissora ao lado da jornalista Roberta Piza


Vale lembrar que só neste ano, essa já é a quarta baixa que o jornalismo da Record sofre, depois que Ana Paula Padrão e os repórteres Mauro Tagliaferri e Luciana Liveiro também resolveram deixar a emissora. Por enquanto, nenhum deles ainda acertou outras emissoras.

A Record ainda não divulgou quem ocupará a vaga deixada por Adriana na bancada do Fala Brasil, mas a principal candidatas a assumir o posto deve ser Thalita Oliveira que apresenta o bloco de esportes no telejornal. 

Você também pode me seguir no twitter @rickises ou curtir a página do De Olho na TV lá no Facebook clicando aqui. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo