link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

27 de ago de 2013

Share Button

Depois de mudar de horário, Casos de Família sai do ar no SBT


Pelo visto a mudança durou pouco! Depois de deixar de ser exibido de segunda à sexta e ganhar um novo dia e horário na programação do SBT, agora o programa Casos de Família com Christina Rocha foi retirado do ar.

Mesmo com uma grande audiência na exibição do primeiro programa na última quarta-feira, 21, os diretores do SBT pelo jeito resolveram colocar um fim na atração. Assim, o programa entra para a lista de atrações que também deixaram a grade de programação da emissora de Silvio Santos, como os programas Amigos da Onça, Astros e Sbt Repórter.

No lugar do Casos de Família na próxima quarta-feira deverá ser preenchido com o Programa do Ratinho que terá uma duração maior. No domingo, foi a vez de outros programas do canal ganharem novos horários, como foi publicado aqui no blog.

No site da emissora é possível notar a falta do horário do programa de Christina Rocha na próxima quarta-feira, 28 de agosto.

Você também pode me seguir no twitter @rickises ou curtir a página do De Olho na TV lá no Facebook clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo