link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

27 de ago. de 2013

Share Button

Quatro celebridades vão perder peso no 'Medida Certa' do Fantástico


O quadro Medida Certa que é exibido dentro do Fantástico vai voltar neste ano com algumas novidades, a começar pelo elenco. depois da participação de Ronaldo que perdeu 17kg e que pelo jeito já ganhou alguns que perdeu, agora é a vez de quatro novos artistas subirem na balança.

O humorista Fábio Porchat, as cantoras Preta Gil e Gaby Amarantos e o cantor César Menotti da dupla Cesár Menotti e Fabiano deverão são os novos participantes do Medida Certa 2013 que foram divididos em duplas e que serão comandadas mais uma vez pelo preparador físico Marcio Atala que já esteve em outras edições do reality que acompanha a rotina dos participantes em busca de uma vida mais saudável.



Dessa vez, a dupla que perder mais peso e também mais medidas será a vencedora, o novo quadro estreia no próximo dia 1 de setembro dentro do Fantástico e a formação das duplas ficaram divididas da seguinte maneira: Preta Gil e Fabio Porchat  que juntos pesam 184kg contra Gaby Amarantos e César Menotti que juntos pesam 215kg.

Já tá rolando uma certa vantagem para a primeira dupla, né? A cada semana eles também deverão enfrentar provas diferentes e quem também perder medidas de cintura e redução nos números de colesterol, glicemia, por exemplo, também ganha pontos para a dupla.

Você também pode me seguir no twitter @rickises ou curtir a página do De Olho na TV lá no Facebook clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo