link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

28 de ago. de 2013

Share Button

Glee: Demi Lovato será o novo par romântico da atriz Naya Riveira


A cantora Demi Lovato além de ser uma das juradas da nova temporada do X-Factor americano, agora ela também deve participar da quinta temporada da série Glee e na trama a cantora deverá interpretar uma personagem chamada Dani, que terá um relacionamento com Santana (Naya Rivera).

De acordo com a TV Line, Demi vai aparecer em seis episódios da nova temporada e a sua personagem também terá uma amizade com Rachel Berry (Lea Michele) e claro, deverá cantar algumas canções no retorno da série.

Em entrevista a revista People, a atriz Naya Riveira que interpreta a ex-líder de torcida Santana, disse que está muito animada com o assunto e Demi deve estrear na segunda parte do tributo aos Beatles no dia 3 de outubro no canal americano Fox.

A quinta temporada estreia no dia 26 de setembro na TV americana, aqui no Brasil o canal responsável pela exibição da série Glee é a Fox que ainda não divulgou a data de exibição da nova temporada para os brasileiros. 

Você também pode me seguir no twitter @rickises ou curtir a página do De Olho na TV lá no Facebook clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo