link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

2 de ago. de 2013

Share Button

MTV Brasil fecha as portas em outubro e vira apenas MTV


Já foi batido o martelo e o destino da MTV Brasil já está traçado, a partir de 1º de outubro a emissora vira apenas MTV, deixará o sinal aberto e vai entrar com o sinal apenas para a TV paga, se tornando de novo um canal do grupo Viacom International Media Networks como Nickelodeon, VH1 e outros. A nova programação terá a exibição de videoclipes, programas e séries que são produzidos em outras MTVs e que são exibidos globalmente. 

Por aqui essa nova programação internacional também deverá ser dublada. Além disso, segundo comunicado da Viacom, serão 350 horas de produções locais, além de sitcoms, esportes radiciais, realitys, séries de animação e ainda programas como Guy Code, Panked, World Stage, Teen Mom, Young & Married e Awkawrd.


Desde a semana passada, já deu pra perceber que vários ex-vjs que passaram pela MTV Brasil estão retornando até a sede do canal em São Paulo para gravar depoimentos sobre o fim do canal, para um especial que deve ser exibido em setembro. Outra informação é que o prêmio VMB 2013, que premia artistas do cenário da música brasileira neste ano está cancelado. 

Sem duvida a MTV Brasil vai deixar muitas saudades, quem é que não teve aquele vj favorito, ou esperou dar 18h para assistir ao Disk MTV? São tantos momentos memoráveis...

Você também pode me seguir no twitter @rickises ou curtir a página do De Olho na TV lá no Facebook clicando aqui. 

3 comentários:

  1. Joia, estou louco pra conhecer novo MTV pago internacional... Já que MTV Brasil esta péssimo(lamento por dizer, porque gosto da MTV)...

    ResponderExcluir
  2. A MTV brasil estava uma merda programaçao de viado... Acaba c essa porra msm

    ResponderExcluir
  3. MTV agora só pagando pra ver

    ResponderExcluir

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo