link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

2 de set. de 2013

Share Button

Cazé Peçanha vai comandar programa sobre o cérebro na TV


O ex-vj da MTV e agora apresentador do programa A Liga na Band, faz a sua estreia na TV por assinatura hoje à noite, Cazé Peçanha é a grande novidade no mês de setembro no canal Nat Geo com a nova atração chamada Noites Mentais, à partir das 22h15.

No novo programa os telespectadores vão conhecer mais sobre o cérebro, além das informações, curiosidades e jogos também vão fazer parte do bloco Noites Mentais com seções chamadas Truques da Mente e Jogos Mentais.


No primeiro programa o assunto é a percepção visual e logo após com uma câmera escondida participantes vão ser testados, sem saber que estão em um teste e serem desafiados a superarem as fobias em testes como aranhas em um restaurante lotado.

Cazé Peçanha também deverá apresentar outra atração no Nat Geo em breve, será o game show Os Íncriveis, onde os participantes poderão ganhar até 100 mil reais.

Você também pode me seguir no twitter @rickises ou curtir a página do De Olho na TV lá no Facebook clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo