link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

2 de set. de 2013

Share Button

Latitudes: Alice Braga e Daniel de Oliveira estreiam série transmídia


O canal de TV por assinatura TNT estreia hoje a noite, às 22h, um projeto multimídia que vai unir televisão + internet e cinema, uma série que vira documentário e que também vira um filme. Assim é a definição de Latitudes, que tem ao todo oito episódios, filmados em oito países diferentes.

 Os protagonistas da nova produção são dois atores bem conhecidos do público, a atriz que brasileira Alice Braga que brilha em Hollywood e o ator Daniel de OliveiraOs dois vivem um casal sem raízes, que acaba se encontrando e se desencontrando ao mesmo tempo ao redor do mundo, vivendo o amor intenso, mas também sentindo a falta do outro.


Alice vive uma editora de moda chamada Olivia, que viaja pelo mundo em busca de novas tendências, além de seguir as temporadas de moda pelos países, já Daniel vive José, um fotógrafo prestigiado no mundo da moda e que trabalha clicando editoriais para o mundo fashion.

A série foi filmada em oito lugares diferentes, Argentina, Porto, Londres, Veneza, José Inagcio, Instambul e São Paulo.  Para os episódios de Latitudes na internet, os episódios contam com 12 minutos de duração, em formato de ficção, já na TV os episódios serão de 22 minutos com cenas dos bastidores e ensaios da gravação, onde será possível ver o making-off da produção e o telespectador ter  uma experiência diferente.

Confira o trailer de Latitudes.



Você também pode me seguir no twitter @rickises ou curtir a página do De Olho na TV lá no Facebook clicando aqui. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo