link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

16 de set. de 2013

Share Button

Conheça mais sobre o enredo da nova novela das 18h 'Jóia Rara'


Um amor proibido, luta social e espiritualidade são os temas que serão abordados na nova novela das 18h, Jóia Rara que estreia hoje na Globo, escrita pela dubla Thelma Guedes e Duca Rachid que já escreveram outros sucessos como Cordel Encantando e Cama de Gato. A nova trama das autoras foi gravada no Nepal durante 20 dias e entre os protagonistas estão os atores Bianca Bin e Bruno Gagliasso, além da garotinha Mel Maia.

Em Joía Rara, Mel Maia será Peróla, a menina é tida como a reencarnação do líder espiritual Ananda (Nelson Xavier) e filha de Franz (Bruno Gagliasso), o filho mais velho de Ernest (José de Abreu) um homem autoritário, que ficou viúvo e possui três filhos. Ele é dono de uma famosa joalheria e  não se importa com as condições de trabalho dos empregados, pensando somente no lucro.


Franz, acaba se apaixonando por Amélia (Bianca Bin), a moça é filha de nordestinos e vem tentar uma nova vida no Rio de Janeiro, sendo uma operária da Fundição Hauser que vai acabar sendo presa por uma armação, além disso, o casal também irá sofrer nas mãos de Manfred, outro filho de Ernest, ele sente muita inveja do irmão e quer a todo custo se tornar diretor da fábrica da família.

Para isso, Manfred também terá uma aliada a misteriosa a bela Sílvia (Nathalia Dill) que tem como objetivo destruir a família Hauser e vingar a morte do pai que foi injustamente acusado pela morte da mulher de Ernest. Ela se passará por uma designer de jóias para se infiltrar na casa e destruir a cada um dos membros.



Amélia também possui um irmão que também trabalha na Fundição Hauser, o operário Mundo (Domingos) que namora e sonha em casar com Iolanda (Carolinda Dieckmann), a moça é filha de Venceslau (Reginaldo Faria) que perde a família no jogo e a jovem acaba virando objeto de desejo de Ernest.

Na nova trama das 18h, o cabaré também será um dos cenários importantes da novela, por lá trabalha a estrela Lola Gardel (Leticia Spiller) que possui um caso com Manfred e acredita que um dia será pedida em casamento e outras meninas também devem chegar no local para agitar ainda mais a trama com vários musicais, interpretadas pelas atrizes Giovanna Ewbank e Mariana Ximenes


Mas não para por aí, além de outros personagens, Jóia Rara tem tudo para ser o novo amor do horário das 18h e fazer com que os telespectadores brasileiros se apaixonem por mais uma trama. Só pelas chamadas na televisão, já deu pra perceber que a novela promete, não é mesmo?

Você também pode me seguir no twitter @rickises ou curtir a página do De Olho na TV lá no Facebook clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo