link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

16 de set. de 2013

Share Button

Mico na TV: Apresentadora perde o sapato ao vivo durante programa


Hoje o Mico da TV é internacional e vem direto da TV espanhola e tudo por causa da apresentadora Toñi Moreno durante a exibição do programa 'Entre Todos'. Como todos já sabem a Espanha passa por uma crise e os índices de desemprego continuam altos, pensando nisso, a TV pública do país acabou criando uma atração que ajuda a outras pessoas que estejam passando por algum tipo dificuldade em relação a trabalhos, assistência médica, jurídica, dinheiro e outros.

Durante a exibição do programa na tarde desa segunda-feira, a apresentadora ao comemorar a ajuda de um telespectador para a filha de uma mulher que participava do programa, acabou pulando e viu seu sapato voando pelos ares.

Confira o momento no vídeo abaixo.



Segura o sapato! HAHAHAHAHAHA

Você também pode me seguir no twitter @rickises ou curtir a página do De Olho na TV lá no Facebook clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo