link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

16 de set. de 2013

Share Button

Flavia Freire vai substituir Mariana Ferrão no programa Bem Estar


Quem ligou a TV nesta segunda-feira notou que o programa Bem Estar ganhou uma nova apresentadora, mas calma a titular Mariana Ferrão não deixou o programa ou melhor, só entrou em licença maternidade, já que está grávida e está prestes a dar a luz, seu bebê deve chegar ao mundo na próxima, quinta-feira (19).

Em função disso, a Globo resolveu escalar a jornalista Flavia Freire para comandar ao lado de Fernando Rocha, o programa de saúde durante os próximos três meses em que Mariana estará cuidando do bebê. A despedida e o anúncio oficial da chegada da nova apresentadora no programa, aconteceu na última sexta-feira (13).


Na Globo, Flavia Freire é garota do tempo no Jornal Nacional e Jornal Hoje, onde também apresenta o telejornal aos sábados no rodízio de apresentadores.

Você também pode me seguir no twitter @rickises ou curtir a página do De Olho na TV lá no Facebook clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo