link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

10 de set. de 2013

Share Button

Primeira novela de Lombardi na Record estreia em setembro


A Record está apostando todas as suas fichas em Pecado Mortal, a nova novela da emissora escrita por Carlos Lombardi e com direção de Alexandre Avancini que já possui 52 capítulos gravados e finalizados e durante a coletiva de impressa do lançamento da nova trama, os diretores revelaram que foram investidos R$ 500 mil para produzir cada capítulo da novela.



Lombardi que deixou a Globo em setembro do ano passado, estreia pela primeira vez na Record, com uma produção que conta com quase 100 personagens. Durante a coletiva o autor disse estar satisfeito na emissora e disse que uma novela não vive só de uma coisa, e que toda produção dele tem um pouco de comédia, agora em menor dose, com drama, ação e romance em todos os núcleos.



Ele também disse que o elenco foi escolhido a dedo e que por enquanto está satisfeito com as condições de produção que a Record está oferecendo. Além disso, vai rolar muitos homens descamisados como em todas as novelas do autor.

Ambientada nos anos 70, a Record até criou uma cidade cenográfica que retrata o Rio de Janeiro nessa época e que aborda as dispustas entre traficantes, favelas e drogas, segundo Avancini, a novela terá imagem de cinema e dinâmica de série americana.


No elenco estão os atores Fernando Pavão, Jussara Freire, Betty Lago, Mário Gomes, Sônia Lima, Lua Blanco, Paloma Duarte, Guilherme Winter, Marcos Pitombo, Carla Cabral, Mel Lisboa, Denise Del Vecchio, Claudio Heinrichi, Iran Malfitano, Daniel del Sarto, Simone Spoladore, Carlos Bonow, André Ramiro e Heitor Martinez.

Além de Mariah Rocha, Bernando Velasco, Fabio Villa Verde, participações especiais dos atores Grancindo Jr, Mayte Piragibe, Claudio Gabriel, Gustavo Leão, Marcela Barrozo,  Henrique Guimarães entre outros.

A nova superprodução da Record estreia no dia 25 de setembro, às 22h15. Confira o clipe de Pecado Mortal.



Você também pode me seguir no twitter @rickises ou curtir a página do De Olho na TV lá no Facebook clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo