link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

10 de set. de 2013

Share Button

Robot Combat League: Reality com lutas entre robôs estreia hoje na TV



Você já deve ter visto por aí em filmes as batalhas de robôs, certo? Pois é, a galera do canal Sy Fy resolveu apostar nessa ideia e criar um reality show chamado Robot Combat League que estreia hoje, às 21h, onde dois robôs duelam no ringue. Cada robô é comandado por uma equipe formada por um engenheiro e um controlador disputando o prêmio de 100 mil dólares.

O reality é apresentado por Chris Jericho com 12 equipes, cada robô usa uma tecnologia que espelha os movimentos do comandante na arena, cada participante vem de uma origem diferente, tem lutador de MMA, motorista, atleta, aviador e outros e até a filha do diretor Geroge Lucas.


Os robôs além de ter alguns pontos fortes tambem possui alguns pontos negativos e cabe a cada equipe descobrir isso para derrotar o adversário no ringue. O reality Robot Combat League possui 12 episódios e já foi renovado para a segunda temporada

Todos os robôs e a roupa especial que os controladores usam foram criados por Mark Setrakian que é especialista em robótica e já trabalhou em filmes como  Homens de Preto, Grinch e Hellboy.


Você também pode me seguir no twitter @rickises ou curtir a página do De Olho na TV lá no Facebook clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo