link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

17 de set. de 2013

Share Button

Será? Jornalista Mauro Beting novo contratado do canal Fox Sports



O jornalista e comentarista Mauro Beting que atualmente trabalha na Rádio Bandeirantes, Tv Bandeirantes e no canal por assinatura Bandsports, pelo jeito está de malas prontas para tomar novos rumos na carreira profissional agora no grupo Fox, mais precisamente no canal Fox Sports, o canal esportivo de TV por assinatura do grupo e a oficialização do contrato só depende da assinatura de Beting.

Segundo informações do portal Uol, o Jornalista já teria conversado com os diretores do novo canal e o acordo já estaria fechado, dessa maneira Mauro deixaria o Grupo Bandeirantes para atuar exclusivamente no canal Fox Sports.

Em entrevista ao Uol Esprote, o jornalista disse que as negociações estariam bem adiantadas e que ele só não teria assinado o contrato ainda e que a Bandeirantes estaria ciente da proposta feita pela Fox.

Recentemente Beting esteve envolvido em uma polêmica sobre a sua demissão da Rádio Bandeirantes em agosto desde ano. Depois de ser demitido  da rádio, o jornalista acabou sendo recontratado e o ex-jogador Neto até acabou colocou o cargo também de comentarista na rádio a disposição pela volta de Mauro, além do apelo de Milton Neves  e do público que queriam a volta do comentarista a programação da emissora.

Agora é esperar pelo anúncio oficial do Fox Sports sobre a contratação de Mauro Beting ou o anúncio do Grupo Bandeirantes sobre a possível saída do jornalista.

Você também pode me seguir no twitter @rickises ou curtir a página do De Olho na TV lá no Facebook clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo