link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

17 de set. de 2013

Share Button

Canal Sony: X Factor americano estreia nesta terça-feira no Brasil


A nova temporada do X Factor americano já estreou nos Estados Unidos no último dia 11 de setembro, com duas novas juradas na bancada, as cantoras Paulina Rubio e Kelly Rowland. Já a cantora Demi Lovato e o criador da atração Simon Cowell também continuam como jurados da terceira temporada do programa que estreia hoje no Brasil.

Após uma semana da estreia do programa nos EUA, é a vez dos telespectadores brasileiros poderem conferir as novidades do reality show que será exibido pelo Canal Sony. Além de duas novas juradas, o programa também tem novidades na apresentação, os produtores resolveram tirar Khloé Kadarshian e deixaram essa missão apenas para Mario Lopes.

Agora falando na atuação dos jurados, Simon Cowell já é figura comum nos realitys e continua como sempre com seus comentários ácidos, ótimos e sempre bem colocados nas atuações dos candidatos, Demi Lovato se você assistiu a segunda temporada percebeu o quanto ela é fofa como jurada e ela continua do mesmo jeito, fofíssima se emocionando com os candidatos.

Agora as novatas, Kelly Rowland por já ter sido jurada da versão do programa no Reino Unido, ela tem o 'time' e consegue convencer na função, agora a estrela latina Paulina Rubio parece ainda meio perdida, apesar de também já ter disso jurada, mas de um formato concorrente o The Voice, só que com crianças.

No X Factor ela dá a impressão que não nasceu pra isso, mas como o programa tem a duração de 3 meses mais ou menos, quem sabe ela não possa melhorar, né?

O The X-Factor estreia hoje às 23h no Canal Sony.

Você também pode me seguir no twitter @rickises ou curtir a página do De Olho na TV lá no Facebook clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo