27 de set. de 2013
We are Men: O que achamos da nova comédia sem graça da CBS
We are Mens é uma das novas apostas do canal americano CBS e que deverá ser uma das primeiras séries canceladas da nova temporada. A comédia é gravada com aquele sistema de uma única câmera, mas a história não trouxe nada de novo, ao começar com um dos protagonistas abandonado no altar Carter Thomas (Chris Smith), já que a noiva decidiu voltar para o ex-namorado.
Depois do super fora, Carter se junta a outros três homens que vivem a mesma situação ou quase e que moram em um condomínio, aproveitando a vida, paquerando mulheres e com várias piadas em cima disso, mas totalmente sem graça.
O primeiro episódio de 20 minutos é arrastado, com piadas sem graças, logo de cara, você percebe que entre os quatro protagonistas há alguns atores que você já conhece de longa data como Jerry O'Connell e Tony Shalhoub que são os únicos bons motivos para assistir a comédia, por suas atuações, apesar de personagens que também são clichês.
We are Mens é uma mistura de várias séries, parece que a gente já viu tudo aquilo (Happy Endings, The Exes e por aí vai...). Para completar o time dos quatros protagonistas o elenco também conta com Chris Smith e Kal Penn.
Você também pode me seguir no twitter @rickises ou curtir a página do De Olho na TV lá no Facebook clicando aqui.
MAIS SOBRE:
CARTER THOMAS,
CBS,
CHRIS SMITH,
ESTREIA,
JERRY O'CONNEL,
KAL PENN,
NOVA SÉRIE,
OPINIÃO,
PRIMEIRAS IMPRESSÕES,
TONY SHALHOUB,
WE ARE MEN
Nenhum comentário:
Postar um comentário