link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

2 de out. de 2013

Share Button

Conheça o futuro dos ex-vjs da MTV Brasil com o fim da emissora


Com o fim da MTV Brasil no último dia 30 de setembro, os apresentadores da emissora aos poucos começaram a procurar novos rumos para as carreiras artísticas. A primeira da lista a descolar um novo trampo foi Titi Muller, ex-apresentadora do Acesso MTV que agora é contratada do canal Multishow e estreou na nova casa em agosto durante a transmissão ao vivo de um show da cantora Annita e também já particiou da cobertura ao vivo do Rock in Rio 2013.

Em agosto, o jovem PC Siqueira revelou no seu perfil no twitter que já está gravando um piloto de um novo programa. Será que vem novidade por aí? Até agora pelo jeito não rolou nada na TV, será que é um novo projeto para a internet?



Paulinho Serra e Bento Ribeiro do Furo MTV deverão investir na internet, mais precisamente no Youtube com um canal de vídeos de humor ao estilo Porta dos Fundos, chamado Amada Foca. Paulinho também dá expeidente no time de jurados do programa Famoso Quem no SBT.



Jana Rosa há alguns meses trocou a TV pelo rádio e é uma das apresentadoras do Moring Show na Jovem Pan FM. Os vjs Chuck Hipolito que possui uma banda chamada 'Vespas Mandarinas' e a jornalista musical Gaia Passareli, resolveram apostar na internet, o casal acaba de lançar um canal de vídeos no Youtube chamado Gato e Gata.

Uma das últimas vjs contratadas Pathy de Jesus disse em seu twitter que em breve deverá voltar a TV, já Didi F por enquanto não há informações.



A galera do Hermes e Renato também já está com destino acertado, nesta semana fecharam contrato com a FOX e deverão ter um programa de humor com o mesmo formato da MTV, mas agora no canal FX com o grupo formado por Fausto Fanti, Marco Antonio Alves, Adriano Pereira e Felipe Torres.

Você também pode me seguir no twitter @rickises ou curtir a página do De Olho na TV lá no Facebook clicando aqui. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo