link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

2 de out. de 2013

Share Button

TV Cultura investe em novos programas e reprisa Mundo da Lua


Desda a última segunda-feira (30), a TV Cultura resolveu apostar em uma nova programação para o início das tardes, com novos programas de informação, cultura e debate entre o 12h e as 14h. O Jornal da Cultura, carro chefe da programação jornalística da emissora foi reformulado, ganhou novos cenários, e mais duas edições e novos apresentadores, além da estreia do Mais Cultura.



Agora ao meio-dia, a primeira edição do Jornal da Cultura passa a ser apresentada por Aldo Quiroga e Gabriela Mayer, com as principais informações do dia e também da capital paulista. Além das notícias do esporte com Vladir Lemos.

Depois, 13h é a vez do Mais Cultura uma revista eletrônica que fala de arte, moda, cultura e comportamento, sempre recebendo um convidado no estúdio e com matérias na rua de Gabriela França e a apresentação de Barbara Thomaz, ex-Glitz Brasil.



Logo após, 13h30 é a vez do Jornal da Cultura Debate com Madaleine Alves de segunda à sexta, recebe convidados para discutir os principais assuntos do dia e a participação dos telespectadores.



Além disso, a TV Cultura também resolveu apostar em um clássico da emissora, a série 'Mundo da Lua' que voltou a ser reprisada pelo canal. A série foi produzida entre 1991 e 1992 e narra as aventuras do menino Lucas e conta no elenco com Antônio Fagundes, Luciano Amaral e Gianfrascesco Guarnieri entre outros.

Mundo da Lua faz parte da sessão Cultura Clássicos onde a emissora deverá reprisar grandes sucessos que fizeram história na programação.

Você também pode me seguir no twitter @rickises ou curtir a página do De Olho na TV lá no Facebook clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo