link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

1 de nov. de 2013

Share Button

Boninho diz que The Voice Brasil ganhará versão Kids em breve


Depois da exibição do último episódio com as audições as cegas do The Voice Brasil, o diretor da atração, Boninho resolveu conversar com os telespectadores do reality show pelo twitter e ele acabou revelando outras novidades sobre o programa.

O diretor da atração respondeu a uma telespectadora que perguntava se uma criança de 7 anos poderia participar da competição e ele disse que em breve chega a edição The Voice Kids, mas não deu mais detalhes sobre essa novidade.  
  Além disso, ele também comentou no twitter que os candidatos que foram eliminados nas batalhas terão uma nova chance, mas agora no Caldeirão do Huck. A fase das batalhas entre os 12 candidatos selecionados pelos jurados começa a ser exibido na próxima quinta-feira, (7).


  Boninho também resolveu deixar claro que está feliz com o time de jurados que está junto desde a primeira edição do programa e pelo que parece para a edição de 2014 Claudia Leitte, Daniel, Lulu Santos e Carlinhos Brown terão suas vagas nas cadeiras garantidas.


 Você também pode me seguir no twitter @rickises ou curtir a página do De Olho na TV lá no Facebook clicando aqui. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo