link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

1 de nov de 2013

Share Button

André Vasco deixa o SBT após quatro anos e assina com a Band


O apresentador André Vasco está de saída do SBT após quatro anos na emissora de Silvio Santos onde ele comandou programas como "Qual é o seu Talento", "Astros" e também esteve presente na transmissão do Carnaval da Bahia e recentemente participou do Teleton.

Agora André que é umas das revelações da antiga MTV Brasil deverá fazer parte do novo programa que a Band está preparando com estreia prevista para 2014, uma versão do programa Lo Sabe, no lo Sabe, que é exibido em vários países como Argentina, Espanha e Portugal. 

Para esse novo programa a Band resolveu gravar vários pilotos com alguns apresentadores do canal como Paloma Tocci, Otávio Mesquita, Murilo Couto, Dani Calabresa entre outros, mas pelo jeito a direção resolveu apostar em um nome não vinculado a emissora.

O contrato de André Vasco com o SBT não tinha data para terminar e também não possuía multa de rescisão e no mês passado, notícias davam conta que o apresentador estava negociando com a nova emissora.

Você também pode me seguir no twitter @rickises ou curtir a página do De Olho na TV lá no Facebook clicando aqui. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo