link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

4 de nov de 2013

Share Button

TV Gazeta dispensa apresentador do Super Esporte depois de seis anos


O apresentador Thiago Oliveira foi dispensando pela TV Gazeta na última sexta-feira, (1), depois de seis anos na emissora. Ele começou como apresentador do Best Shop TV e estava no comando do Super Esporte há três anos e nem pode se despedir do público do programa.

Nas redes sociais o apresentador publicou o seguinte comentário:

Obrigado pelo carinho de todos num momento tão complicado. Para quem não sabe ontem (01/11) meu contrato com a TV Gazeta foi rescindido. Foram 6 anos de casa e 3 no comando do Super Esporte. Fiz o meu melhor e com a consciência tranqüila deixo um Jornal que desenhei junto com a equipe. Infelizmente não tive a oportunidade de dar um até logo para quem acompanha meu trabalho (fui mandado embora depois que apresentei o SE) mas tenham certeza que logo menos estarei de volta em outro canal com a tradicional frase: "Fala Turma" com fé em Deus. Obrigado turma!
A partir dessa segunda (4), uma mulher deverá assumir o programa, segundo informações a vaga irá ser assumida por Anita Paschkes que cobriu a licença-maternidade da apresentadora Michelle Giannella no Gazeta Esportiva.

Você também pode me seguir no twitter @rickises ou curtir a página do De Olho na TV lá no Facebook clicando aqui. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo