link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

7 de nov. de 2013

Share Button

Chiquinha do Chaves vai fazer uma maratona de participações na TV


Maria Antonieta de Las Nieves, sim a famosa Chiquinha do seriado Chaves está no Brasil e hoje deverá aparecer no Agora é Tarde com Danilo Gentili na Band e no domingo visitar o Domingo Legal de Celso Portiolli no SBT.

Durante e entrevista no programa de Gentili, a atriz disse que ama o brasil e os brasileiros que são fãs de seu trabalho, ela também acabou encontrado a dubladora Cecília Lemos, que deu voz a personagem aqui no Brasil.

A interprete de Chiquinha está com 62 anos está em nosso país para apresentar o espetáculo Fíjate, Fíjate, Fíjate, onde canta, dança e conta curiosidades sobre o seriado em que atuou ao lado de outros personagens que todo mundo já conhece.

Não é a primeira vez que a atriz visita o Brasil, outro detalhe que chamou a atenção foi a forma física da atriz, que está um pouco acima do peso. Ela também acabou sendo entrevistada pela ex-BBB Francine Piaia que estava vestida como a personagem Chiquinha, para o programa de Luciana Gimenez na Rede TV.


Você também pode me seguir no twitter @rickises ou curtir a página do De Olho na TV lá no Facebook clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo