link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

8 de nov. de 2013

Share Button

Ex-Vjs da MTV Brasil deverão ser os novos repórteres do Vídeo Show


O novo Vídeo Show está quase pronto para estrear no próximo dia 18 de  novembro com Zeca Camargo no comando, a atração também deverá ter dois novos repórteres, além de Otaviano Costa, Dani Monteiro e Mariana Monteiro. Pelo que parece os nomes dos profissionais devem vir da ex-MTV Brasil, são eles os ex-vjs Didi Effe e Pathy Dejesus.

O responsável pelo novo Vídeo Show é Ricardo Waddigton, conhecido por dirigir novelas na Globo, o programa continuará a ser gravado e também deverá ganhar uma platéia, uma nova equipe de produção, já que a antiga foi dispensada.

O novo diretor até tentou mudar o nome da atração que está na grade de programação há mais de 30 anos, mas os diretos da Globo barram essa ideia.  Já imaginou o Vídeo Show com outro nome?

Você também pode me seguir no twitter @rickises ou curtir a página do De Olho na TV lá no Facebook clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo