link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

16 de dez. de 2013

Share Button

Ator de série da Disney 'Zack e Cody' publica foto íntimas no Twitter

Você por acaso conhece o ator Daylen Sprouse? Ele é mais um estrela da Disney que resolveu causar na internet, o astro teen que ficou conhecido por ser um dos gêmeos da série Zack e Cody: Gêmeos a Bordo exibida pelo Disney Channel e também pela Globo, resolveu postar algumas fotos íntimas no Twitter.



Dylan e Cole são gêmeos idênticos, os irmãos que na verdade são italianos ganharam fama em todo mundo depois de protagonizarem a série e filmes da Disney desde 2008. Agora com 21 anos, Dylan o irmão mais velho, já que Cole nasceu 15 minutos depois, resolveu publicar algumas fotos mostrando suas partes íntimas.

Nas fotos o ator aparece de cueca e também pelado, as fotografias foram publicadas na última sexta-feira (13) na conta pessoal do ator no Twitter. Mas, logo em seguida ele acabou pedido desculpa aos seguidores pelo ocorrido.



Vale lembrar que na semana passada outras estrelas da Disney também acabaram nas manchetes do jornais depois que declarações do cantor Joe Jonas caíram na rede. Ele disse que acabou experimentando maconha junto com as cantoras Miley Cyrus e Demi Lovato pela primeira vez aos 17 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo