link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

18 de jan. de 2014

Share Button

Apresentador do canal de notícias BBC World News morre aos 41 anos


O jornalista africano Komla Dumor, um dos apresentadores do canal BBC World, morreu na manhã deste sábado aos 41 anos, depois de sofrer uma parada cardíaca em sua casa em Londres. Ele entrou para o serviço de informação da BBC em 2006 e estava na lista das 100 pessoas mais influentes da Africa.

Komla pode ser visto durante os telejornais exibidos ao longo da programação na emissora conhecida mundialmente e também mais recentemente no programa África Business Report. Segundo James Harding, diretor da BBC News, o jornalista teve um papel fundamental na cobertura da transformação da África para a BBC e para outros meios de comunicação. Além disso, segundo o diretor, Komla Dumor era muito querido pelos colegas do canal e tinha um carisma sem limites. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo