link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

19 de jan. de 2014

Share Button

SBT vai exibir novamente a novela 'Café com Aroma de Mulher'


Exibida em 2001 pelo SBT, a novela Café com Aroma de Mulher será reprisada novamente na emissora de Silvio Santos a partir desta segunda-feira (20), e conta com a participação do ator brasileiro Guy Ecker. Ele vive o protagonista Sebastião, um homem de família tradicional do ramo do café que acaba se apaixonado por Gaivota (Margarita Rosa de Francisco), uma jovem apanhadora de café.

Os dois começam a se encontrar escondido da família de Sebastião, já que todos são contra esse amor e decidem se encontrar um ano depois na próxima colheita dos grãos. Gaivota acaba ficando grávida e tenta encontrar o amado que está na Europa, mas após descobrir que ela agora virou uma garota de programa por causa de um golpe que acabou sofrendo, ele decide se casar com outra mulher, uma amiga e decidem que o casamento será apenas de fachada sem nenhum tipo de relacionamento.

Com isso, acaba se desencadeando novos acontecimentos ao longo dos mais de 100 capítulos da trama. A trilha de abertura também se tornou conhecida em todo o Brasil, quem é que não se lembra dos versos da música? Confira no vídeo abaixo.



Café com Aroma de Mulher é uma novela colombiana, que foi exibida no país em 1994, acabou ganhando outras versões pelo mundo e depois da exibição em 2001 aqui no Brasil, o SBT reprisou a trama em 2005 e agora volta ao ar na emissora novamente substituindo Maria do Bairro, às 14h30.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo