link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

20 de jan. de 2014

Share Button

Fátima Bernardes volta de férias e Encontro ganha novo cenário


A apresentadora Fátima Bernardes voltou de férias nesta segunda-feira (20) e retornou ao comando programa Encontro, a atração matinal ganhou um novo cenário baseado em um grande loft, onde ela continuará recebendo os convidados no sofá que continua no centro do estúdio.

Logo na abertura do programa, Fátima anunciou a novidade e disse que nem sentiu cheiro de poeira, nem a batida de martelo por causa da mudança, já que estava de férias. Ela também disse que acabou visitando o novo ambiente no sábado e adorou o novo visual do estúdio, agora ela também poderá passear pela platéia para conversar e ouvir a opinião do público.

Essa é a segunda vez que a atração matinal da Globo ganha um novo cenário, agora apostando na caraterística de uma casa, muito comum nos programas matutinos e vespertinos da nossa TV.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo