link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

20 de jan. de 2014

Share Button

Greys Anatomy continuará por várias temporadas na TV


Vida longa a Greys Anatomy, esse é o lema de Paul Lee, presidente do canal americano ABC que produz e exibe a série que já está em sua décima temporada. Durante a coletiva do Television Critics Association o executivo disse esperar que o drama médico fique por vários anos na TV.

Ele acredita que a série poderá até bater o recorde de E.R, outro drama médico que ficou por 15 anos no ar. Mesmo com os desfalques no elenco, Paul acredita que a criadora Shonda Rhimes possa conseguir fazer isso, já que classifica a autora como uma das melhores que a nossa geração já viu.

Vale lembrar que no fim da décima temporada, a atriz Sandra Oh que interpreta a médica Cristina Yang deverá deixar a trama onde trabalha desde a primeira. Em entrevista, a atriz disse que é hora de deixar Cristina ir embora e ela já está pronta pra que isso aconteça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo