link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

20 de jan. de 2014

Share Button

Telejornal encerra com música de Gabriel Pensador e palavrão ao vivo


Na semana passada aconteceu em Santa Catarina o Planeta Atlândida 2014 que recebeu vários artistas nacionais, internacionais e regionais que se apresentaram no palco para 40 mil pessoas durante os dois dias de evento. A RBS TV afiliada da Globo no estado foi a responsável pela cobertura do evento e durante o encerramento de um dos telejornais da emissora na última sexta-feita (18), e a equipe acabou passando por uma tremenda saia justa ao vivo.

Tudo porque a equipe do RBS Notícias em Florianopolis decidiu encerrar mostrando alguns minutos do show de Gabriel O Pensador e bem nessa hora, o cantor estava cantando uma de suas músicas que se chama Filho da Puta e claro, o palavrão acabou sendo ouvido no ar por todos os telespectadores que estavam sintonizados na emissora.

Confira esse momento no vídeo, por essa ninguém esperava né?.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo