link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

23 de jan. de 2014

Share Button

Band define equipe do Carnaval e Gominho assina com a emissora


O Bom filho à casa torna! Gominho que foi revelado pela Band e fez parte do elenco do programa Muito Mais com Adriane Galisteu e também participou do reality A Fazenda, acaba de acertar o seu retorno à TV. Ele deverá estrear na Band durante a cobertura do Carnaval neste ano e fazer parte da equipe escalada para a cobertura do Band Folia 2014.

O time de apresentadores e repórteres também deverá contar com Patrícia Maldonado, o radialista Betinho; Rita Batista do programa A Liga; André Vasco, o novo contratado da Band;  já Paloma Tocci e China deverão comandar as transmissões do Carnaval em Recife, junto com o narrador Téo José.

Além disso, a apresentadora Mônica Apor que comanda o Zoo na emissora, deverá fazer reportagens e mostrar os bastidores dos desfiles das escolas de samba no Rio de Janeiro e em São Paulo, durante o Band Folia entre os dias 27 de fevereiro e 4 de março. 

Segundo informações do jornal O Dia, Gominho também deverá permanecer contratado da Band logo após o fim da cobertura do Carnaval.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo