link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

23 de jan. de 2014

Share Button

SBT aposta em Por Tu Amor, mais uma novela com Gabriela Spanic


Depois de anunciar a reprise de Café com Aroma de Mulher, o SBT já tem uma nova novela para ser exibida nas tardes da emissora, se trata de Por Teu Amor que deverá estrear no dia 17 de fevereiro. A nova trama é estrelada por Gabriela Spanic e a atriz venezuelana, já se tornou uma grande arma na disputa da audiência contra outras emissoras, assim como Thalia.

Gabriela que ficou famosa por aqui, depois da exibição da novela A Usurpadora, onde viveu as gêmeas Paola e Paulina, agora interpreta a jovem bela Maria do Céu que que está apaixonada por Sérgio Zambrano (Gerardo Murguía) e prestes a se casar com ele, mas a própria irmã da protagonista Bruna (Margarita Magnã) irá acabar com os planos da união já que também é apaixonada por ele e fará de tudo para destruir os sonhos da irmã.



Um belo milionário chamado Marco Duran (Saúl Lisazo) chega ao povoado de São Carlos, onde Maria do Céu vive e decide fazer uma festa e ao ve-la acaba se apaixonado perdidamente, mas Bruna acaba transando com Sérgio e ao saber disso, Maria fica decepcionada com ele e exige que o ex-namorado se case com sua irmã e para que esse casamento possa dar certo, ela decide fazer um acordo e se casar com Marco também e depois de um ano pedir o divórcio.

Confira as primeiras chamadas da nova novela Por tu Amor no SBT.



A emissora de Silvio Santos também convidou Gabriela Spanic para chamar o público para assistir a novela! A gravação foi feita no ano passado, durante passagem da atriz pelo Brasil. Confira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo