link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

24 de jan. de 2014

Share Button

Record News deverá passar por reformulações em fevereiro


Depois de 7 anos no ar, as reformulações no canal de notícias Record News já tem data para acontecer, a partir do dia 3 de fevereiro a emissora deverá estrear novos cenários e também um novo pacote gráfico para a programação. Além disso, a emissora também deverá ganhar um novo slogan: Record News, a líder de notícias.

Para a nova fase o canal deverá continuar contando com a presença do âncora Herodoto Barbeiro no principal telejornal da emissora, o Jornal da Record News, exibido de segunda à sexta. ás 21h. Segundo um estudo feito em 2013, a Record News foi o canal mais assistido por minuto, cerca de 28 mil domicílios sintonizaram a emissora ao longo do ano e assim acabou ultrapassando a Globonews e o Bandnews TV que também são canais de notícias da TV paga.

A Record News pode ser assistida tanto na TV paga quanto na TV aberta em várias capitais e também em algumas cidades brasileiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo