link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

24 de jan. de 2014

Share Button

BBB 14: Desmaio e imunidade dupla em prova de resistência


Nesta quinta-feira (23), aconteceu a primeira prova de resitência do BBB 14 e o poder do veto também voltou, com ele três pessoas ficariam de fora da corrida pela liderença. O líder Cássio foi o responsável pelo sorteio de uma pessoa e acabou sorteando o nome de Fran para que ela ganhasse o poder do veto, ela resolveu escolher Tatieli, Roni e Amanda, assim automaticamente os três acabaram ficando de fora. 

Os participantes foram divididos em 3 grupos e do lado de fora da casa, no jardim, os brothers tinham que subir em bancos e ficar de pé segurando objetos com pesos diferentes, a medida em que um som tocava, eles desciam do banco guardavam os objetos e entravam em 3 carros que também estavam no jardim.



BBB14 - Aline Desmaia na Prova do Lider 24/01 por genarobr


O ganhador da prova irá ser o novo líder e também ganhará duas imunidades em seguida. A prova ainda segue com Letícia, Marcelo e Slim, já Aline que também estava na prova acabou saindo depois de desmaiar  e cair no chão. Poucos minutos depois, o diretor da atração informou aos outros participantes que Aline foi atendida e já estava bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo