link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

20 de jan. de 2014

Share Button

Monica Iozzi é a nova repórter do BBB, segundo jornal carioca


Segundo o jornal Extra, Mônica Iozzi ex-repórter do CQC que deixou o programa da Band, acaba de assinar contrato com a Globo e por lá deverá ser a nova repórter do Big Brother Brasil e a estreia deve acontecer ainda nesta edição.

Mônica deixou o CQC em dezembro do ano passado com planos de seguir a carreira de atriz, no mesmo mês ela afirmou ter recebido várias proprostas para apresentar programas, mas disse que não iria revelar nada até ter um contrato assinado.

Ainda em dezembro, notícias davam conta que ela era uma das cotadas para assumir o posto de repórter do BBB14, mas em entrevista negou a informação. Outro nome cotado para a função foi o de Dani Monteiro, repórter do Vídeo Show.

Agora, pelo que parece, Mônica Iozzi está com os pés dentro da Globo, só esperando a chance de estrear como atriz das produções da emissora carioca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo