link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

20 de jan. de 2014

Share Button

Novo Fox Life estreia no dia 24 de janeiro com Palmirinha e realitys

O grupo Fox se prepara para uma grande reformulação no canal Fox Life que deverá incorporar algumas atrações do antigo canal Bem Simples que saiu do ar e claro, oferecer novos programas para os assinantes do novo canal que tem estreia prevista para o próximo dia 24 de janeiro.


Agora o novo Fox Life deverá contar com o Programa da Palmirinha, Homens Gourmet, Brasil no Prato, Show de Bebê e o Ser Mulher, todas antigas atrações do canal Bem Simples e que estarão na nova grade de programação que ainda deve contar com as atrações internaionais de Dr. Oz, Gordon Ramsay , Adam Richman e Nigella Lawson que ganham novas temporadas.


Na nova programação ainda há espaço para o reamake da novela A escrava Isaura produzida pela Record em 2004 e ainda os realitys shows americanos inéditos na TV brasileira como The Taste e The Face. A cada dia da semana as atrações serão ligadas a temas como moda, design e decoração, realitys e culinária.

No lugar do canal Bem Simples, o grupo Fox colocará no ar o novo canal esportivo, o Fox Sports 2.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo