link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

20 de jan. de 2014

Share Button

Novo programa Estádio SBT ganha a primeira chamada na emissora


A modelo e apresentadora Lívia Andrade, Smigol, os comediantes Gavião e Alexandre Porpetone, o jornalista Thomaz Rafael, o cantor Gabriel O Pensador e o ex-jogador Edmilson deverão estar juntos no novo programa esportivo da emissora de Silvio Santos que deverá estrear logo após o Carnaval. A nova atração tem o nome de Estádio SBT e deverá reunir humor mais as informações do esporte e deverá ser exibido nas noites de sábado.

O novo programa já até ganhou as primeiras chamadas na emissora e tem a direção do ex-diretor de O Aprendiz e do Domingo Legal, Márcio Esquilo. Alguns pilotos do programa já foram gravados, mas descartados pela direção do canal. No último sábado (14), mais uma vez a equipe do programa esteve nos estúdios do SBT para uma nova gravação que contou com as presenças de Paulinho Gogó, o cantor MC Koringa e o ex-jogador Dodô.

Confira a chamada do Estádio SBT,o novo programa da emissora de Silvio Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo