link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

9 de jan. de 2014

Share Button

Quem quer Casar com meu Filho estreia com baixa audiência na Band


Finalmente o último programa de Adriane Galisteu na Band começou a ser exibido, é o Quem Quer Casar com Meu Filho, o novo reality show foi gravado há cerca de um ano e só agora a emissora resolveu tirar da gaveta. A estreia aconteceu na última segunda-feira (6), com uma audiência baixa se comparado com o CQC que é exibido no horário. O programa de namoro conseguiu marcar apenas 2 pontos no Ibope. 

O Quem Quer Casar com Meu Filho é um formato produzido pela mesma produtora argentina a Cuatro Cabezas, responsável por outros programas como CQC e Sabe ou Não Sabe e acompanha a vida de cinco solteiros e entre eles um gay que vão procurar o grande amor para as suas vidas e tudo isso na companhia das mães que dão palpites e interferem nos relacionamentos.

Ao todo serão 10 episódios e esse programa era o entrave que Galisteu possuía já que queria negociar com outras emissoras, mas ainda poderia ser vista na antiga emissora que era contratada, agora a apresentadora poderá negociar seu futuro na televisão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo