link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

10 de jan. de 2014

Share Button

SBT define time de apresentadores do Carnaval na Bahia 2014


O SBT já definiu o time de apresentadores que vai comandar a transmissão do Carnaval na Bahia em 2014, são eles Celso Portiolli, Eliana, Helen Ganzaroli, César Filho, Lívia Andrade e Nadja Haddad que deverão comandar o SBT Folia.

A transmissão vai acontecer entre os dias 28 de fevereiro e 4 de março e agora com a experiência da jornalista Nadja Haddad que por muitos anos esteve na cobertura do evento pela Band e agora é a nova contratada da emissora de Silvio Santos. Outra novidade é a atriz Lívia Andrade que deverá fazer parte da cobertura logo após desfilar pela escola de samba Gaviões da Fiel em São Paulo.

Além disso, Otávio Mesquita também está nos planos da emissora e as notícias sobre um possível acerto do apresentador com o SBT são fortes, alguns apresentadores da afiliada do SBT na Bahia também deverão aparecer e ajudar na transmissão do SBT Folia 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo