link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

20 de mar. de 2014

Share Button

Adriane Galisteu, Mariana Godoy e Catia Fonseca no Hoje Em Dia?


Parece que o Hoje em Dia ganhará mais um apresentador em breve, a direção do programa pretende reforçar o programa para a temporada 2014 e a Record tem em mente o nome de três apresentadoras que estão na concorrência.

O primeiro nome seria o de Adriane Galisteu que depois de gravar as edições do Domingo da Gente fez as pazes com o diretor Vildomar Batista e é a preferida dele para ocupar a vaga, já que atualmente ele dirige o Hoje em Dia.


Outro nome que está na mesa é o da jornalista Mariana Godoy que durante muitos anos apresentou o SPTV e Bom Dia SP e atualmente está no canal de TV por assinatura Globo News e apresenta o Jornal das 10.


E por fim Cátia Fonseca, a apresentadora do Mulheres da TV Gazeta, é defendida pelo setor comercial da emissora, já que ela está há 10 anos no mesmo programa e é uma campeã em vendas por lá. Assim, Cátia poderia trazer ainda mais valor ao programa, já que sua aceitação com o mercado publicitário é grande.


Vale lembrar que Catia teve passagem pela Record no comando do Note e Anote substituindo Ana Maria Braga quando se mudou para Globo. E você prefere quem ao lado de Edu Guedes, Chris Flores e Celso Zucatelli?

Você pode me seguir no twitter @Rickises e também curtir a página do TeleviZona no Facebook clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo