link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

10 de mar. de 2014

Share Button

Final de 'True Detective' causa pane em serviço de streaming da HBO


A série do momento True Detective causou um alvoroço neste domingo no serviço de streaming da HBO e tudo por causa da season finale com o desfecho da história dos detetives Rust Cohle e Martin Hart

Alguns telespectadores ao acessar o serviço acabaram recebendo a seguinte menagem "Error Fatal" e assim acabaram não podendo assistir o episódio final. Segundo informações da HBO não foi possível determinar quantas pessoas foram afetadas por essa sobrecarga no sistema.

True Detective virou um novo sucesso na audiência e na crítica especializada, despertando interesse do público para acompanhar a trama e a cada capítulo a série conquistou mais de 2 milhões de telespectadores nos Estados Unidos.


Os atores Matthew McConaughey e Woody Harrelson são os protagonistas da primeira temporada e pelo que já se sabe Matthew que faturou o Oscar de melhor ator pelo filme Clube de Compras Dallas não deverá estar na próxima temporada, já que a série a cada novo ano deverá ganhar novas histórias com novos protagonistas, semelhante a American Horror Story.

Você pode me seguir no twitter @Rickises e também curtir a página do TeleviZona no Facebook clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo