link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

10 de mar. de 2014

Share Button

Confira a lista de celebridades que estarão no novo 'Aprendiz'

No ano passado, Roberto Justus anunciou que o próximo Aprendiz seria com celebridades #TodosComemora e a produção do programa arregaçou as mangas para buscar artistas para participar da nova temporada que deverá estrear em abril, na Record, e alguns nomes já foram divulgados.

O primeiro nome confirmado da lista pela emissora é o músico Amon Lima que faz parte do grupo Família Lima e é cunhado da cantora Sandy. Será que ela vai torcer por ele e comentar no twitter? #DeOlhonaSandynoTwitter Outro nome também já confirmado pela Record, é o do ex-piloto Raul Boesel.



Além deles, os jornalistas especializados no mundo das celebridades também já confirmam outros nomes como o da jornalista Maria Candida, que após cinco anos volta a aparecer na emissora, já que ela foi a primeira apresentadora do Programa da Tarde. A ex-miss Brasil Priscila Machado, o músico Kid Vinil e o cantor Nahim, também serão alguns dos candidatos que poderão ser demitidos por Roberto Justus. #VocêTáDemitido



Ainda na lista estão os nomes de Beth Szafir outra socialite de São Paulo e mãe do ator Luciano Szafir, #SashaVaiTrocerPelaVovó. A ex-jogadora de vôlei Ana Moser que é conhecida pela sua sede de vitória e a socialite Andrea Nobrega, ex-mulher do apresentador Carlos Alberto e ex-participante do Mulheres Ricas da Band, também deverão sentar na sala de reunião.



Update 16/03 - Ainda no elenco estarão Cristiano Cochrane, filho de Marilia Gabriela, a modelo Michele Birkheuer e a atriz Monica Carvalho.


A lista termina com os nomes dos atores Nico Puig e Pedro Nercessian que já foi ator da Malhação e da atriz Alexia Dechamps


Você pode me seguir no twitter @Rickises e também curtir a página do TeleviZona no Facebook clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo