link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

10 de mar. de 2014

Share Button

Mulheres da TV Gazeta ganha nova identidade visual e novo cenário

Como parte das reformulações da TV Gazeta, para aproximar ainda mais o público da emissora, alguns programas ganharam e ainda vão ganhar novos cenários durante os próximos meses. Nesta segunda-feira (10), foi a vez do programa Mulheres apresentado por Cátia Fonseca, no ar há mais de 25 anos, ganhar uma nova identidade visual e também um novo cenário que tem imagens da cidade de São Paulo fazendo parte dos ambientes. 



Um dos programas mais tradicionais da televisão brasileira, exibido de segunda à sexta sempre às 14h, abandonou o estilo ambientes de casa e agora inaugura uma nova fase, com um visual moderno. O sofá também foi deixado de lado e agora deu lugares a poltronas e cadeiras.



Apesar de não imitar uma casa como nos anos anteriores, a cozinha ainda continua fazendo parte do cenário. Além disso, agora o novo estúdio também ganhou três telões onde a apresentadora poderá interagir com o público e os convidados do programa. 


As mudanças também fazem parte de um novo posicionamento que a TV Gazeta está trazendo para os telespectadores e para a concorrência para se consolidar como uma emissora voltada a São Paulo.



Você pode me seguir no twitter @Rickises e também curtir a página do TeleviZona no Facebook clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo