link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

30 de mar. de 2014

Share Button

Na TV: Eliana faz declaração sobre o fim de seu casamento para o público


O fim do casamento da apresentadora Eliana com o músico João Marcello Bôscoli pegou todo mundo de surpresa, o relacionamento durou seis anos e notícias sobre uma suposta traição também começaram a aparecer na mídia. 

Por conta disso, a apresentadora resolveu gravar um depoimento para esclarecer todas as notícias sobre a separação e a mensagem foi dedicada aos fãs e telespectadores que a acompanham a loira no SBT.


"Eu queria deixar aqui o meu agradecimento a todas as mensagens, ligações e demonstrações de carinho que tenho recebido. São tantas manifestações de carinho que me deixam emocionada e agradecida", afirmou.
"Talvez muitos de vocês já saibam, estou vivendo um momento muito delicado, me separei depois de 6 anos de uma relação de muito amor, que meu deu o Arthurzinho, que é minha vida, minha alegria, a melhor coisa da minha vida",completou.
"Lógico que ninguém se casa para se separar, mas, às vezes, cada um seguir o seu caminho é melhor para o casal. Estou serena, certa de que eu fiz o meu melhor. Sigo acreditando no amor e na família, Deus está no comando",
A mensagem foi exibida neste domingo (30), durante o Programa Eliana, confira o vídeo da apresentadora.




Você pode me seguir no twitter @Rickises e também curtir a página do TeleviZona no Facebook clicando aqui.

Um comentário:

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo