link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

24 de abr. de 2014

Share Button

'Dani Boy' o famoso 'Guguzinho' reaparece na TV depois de 10 anos


Afastado da TV há mais de 10 anos, o garoto 'Dany Boy' também conhecido como Guguzinho, fez muito sucesso nos anos 90, ao lado de Gugu no Domingo Legal no SBT e nesta quarta-feira, o Balanço Geral com Luiz Bacci na Record, mostrou como anda a vida do jovem que agora tem 20 anos. 

Ele começou na carreira artística com apenas 4 anos e se inspirava no cantor Daniel, de quem ainda continua fã. Na época ele até chegou a pedir emprego para trabalhar no programa do Gugu e muita gente achava que o menino fosse filho do apresentador, por causa da semelhança. 



Depois de se afastar da TV por causa dos estudos, agora Dany Boy, que na verdade se chama Marcos Felippe Nunes, se dedica a carreira de cantor sertanejo universitário e faz cerca de 16 shows por mês.

Durante a participação no programa, o antigo Guguzinho lançou a música 'Solteiro é Todo Dia'. Confira o vídeo.



Você pode seguir o twitter do @Televizona e também curtir a página do Televizona no Facebook clicando aqui. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo