link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

24 de abr. de 2014

Share Button

Após briga, Record pode cancelar contrato de Dado Dolabella


A situação de Dado Dolabella não é das melhores, depois de uma briga entre ele e um produtor da nova novela Vitória, nos bastidores das gravações em Curaçao, no Caribe, o ator poderá ter seu contrato rescindo com a Record.

Segundo informações do portal R7, a Record já teria informado via assessoria que ainda não se decidiu sobre a permanência do ator no casting da emissora e também teria enviado a ele, um comunicado sobre o possível fim do contrato válido até 2016. 


Enquanto a decisão ainda não foi tomada pelos executivos da emissora, o ator e cantor segue gravando normalmente as cenas do personagem Leonardo para a nova trama de Chistiane Fridmann que irá substituir Pecado Mortal em breve. 


Você pode seguir o twitter do @Televizona e também curtir a página do Televizona no Facebook clicando aqui. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo