link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

25 de abr. de 2014

Share Button

Depois de assinar com a Record, Jean Paulo volta para o SBT


Uma reviravolta no mundo da TV. O astro mirim Jean Paulo que ficou conhecido por interpretar Cirilo na versão brasileira da novela Carrossel e que estava de malas prontas para trabalhar na Record, acaba de renovar seu contrato com o SBT. 

Segundo o portal UOL, a emissora de Silvio Santos irá assumir os valores pela quebra de contrato do ator com a Record. Durante a gravação do Troféu Imprensa, Silvio mesmo brincando, disse que ninguém teria avisado a ele sobre a saída de Jean Paulo do canal e que ele iria pagar a multa contratual do ator para voltar ao SBT. Dito e Feito!

Jean estava prestes a estrear na Record como repórter do Domingo Show e já tinha participado do programa como novo contratado da emissora no dia 14 de abril. A notícia sobre a volta do interprete de Cirilo, foi divulgada por um comunicado do SBT e agora Jean Paulo segue gravando a terceira temporada da série Patrulha Salvadora

Você pode seguir o twitter do @Televizona e também curtir a página do Televizona no Facebook clicando aqui. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo