link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

25 de abr. de 2014

Share Button

Wagner Montes assume horário de Rogerio Falcolen na Record


Como uma nova estratégia de programação, a Record decidiu fazer uma dança das cadeiras entre seus apresentadores dos telejornais locais no Rio de JaneiroO apresentador Wagner Montes volta a apresentar o Balanço Geral na hora do almoço e deverá ficar a frente da atração até junho, quando deverá se afastar da TV por causa da carreira política. 

Já Rogério Falcolen que estava apresentando o Balanço da hora do almoço à sete meses, assume o Balanço Geral Manhã, a partir da próxima segunda (28). A mudança é uma tentativa da Record no Rio de Janeiro voltar a ser vice-líder entre 12h e 14h30, já que o telejornal SBT Rio com Isabele Benito vem conquistando a audiência dos telespectadores no horário.

Os dois apresentadores se encontraram no estúdio para comunicar a notícia da mudança aos telespectadores e Rogério fez questão de deixar claro, que não estava chateado e que a decisão era da empresa. 

Você pode seguir o twitter do @Televizona e também curtir a página do Televizona no Facebook clicando aqui. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo