link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

29 de abr. de 2014

Share Button

Globo Rural, Fantástico, JH e JG ganham novos cenários na Globo

O jornalismo da Globo está de cara nova! Alguns telejornais e programas da emissora ganharam novos cenários, entre eles o Globo Rural, Fantástico, Jornal Hoje e Jornal da Globo ganharam novas identidades visuais. 


O primeiro a estrear as novidades foi o Globo Rural, na edição de domingo (27), o programa que fala sobre as notícias do homem do campo e do agronegócio, ganhou um cenário com direito a chuva e também a passarinhos que aparecem na paisagem que serve de plano de fundo do estúdio. Além de um telão touchscreen de 65 polegadas.



Mais tarde foi a vez do Fantástico estrear a nova redação que serve de estúdio, a revista eletrônica ganhou também um novo formato mostrando os bastidores do programa, como são pensadas as pautas, as reuniões e as decisões dos editores agora serão exibidas para os telespectadores.

Na segunda (28), foi a vez do Jornal Hoje e Jornal da Globo também ganharem novos cenários, Os dois telejornais são produzidos e ancorados da redação da emissora em São Paulo. 



O novo cenário do JH ganhou um telão que se move a agora Sandra e Evaristo também apresentam notícias fora da bancada, deixando o telejornal ainda mais informal.



Já o Jornal da Globo seguiu a mesma linguagem do Jornal Hoje, com cores e iluminação diferente, apostando nos tons de azul e roxo, além de uma bancada maior.

Diferente do JH, no JG o telespectador não vê o telão se movimentando e mais uma vez os apresentadores andam pelo novo estúdio.


Você pode seguir o twitter do @Televizona e também curtir a página do Televizona no Facebook clicando aqui. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo