link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

8 de abr. de 2014

Share Button

Retorno de 'Game of Thrones' bate recorde de audiência para a série


A série Game of Thrones voltou com força total neste domingo (6), o primeiro capítulo da quarta temporada foi assistido por mais de 6,6 milhões de telespectadores nos Estados Unidos e bateu recordes de audiência na HBO.


Com esses números, o episódio 'Two Swords' já se tornou o mais assistido da história da série, sendo superior ao episódio final da terceira temporada, que até então, era o episódio de maior audiência com mais de 4 milhões de telespectadores.

O episódio também já é a segunda maior audiência da HBO americana, só perdendo para o último episódio da série The Sopranos

Já na internet, segundo a empresa Excipio, que monitora trafégo e acessos, o retorno da quarta temporada de Games of Thrones conseguiu mais 1,15 milhões de downloads ilegais em menos de 15 horas, outro recorde para a história de George R. R. Matin.

Você pode seguir o twitter do @Televizona e também curtir a página do Televizona no Facebook clicando aqui. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo