link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

8 de abr. de 2014

Share Button

Evaristo Costa vai deixar a bancada do Jornal Hoje e ir para o Fantástico


Depois da polêmica sobre o vazamento do piloto do novo formato do Fantástico, a revista eletrônica deverá ganhar mais um apresentador a partir do dia 27. Evaristo Costa vai deixar a bancada do Jornal Hoje depois de 10 anos, para se juntar a Renata Vasconcellos e Tadeu Schimidt, formando o novo trio de apresentadores da atração, segundo o Jornal o Dia.


Neste dia, o Fantástico também deverá estrear o novo estúdio-redação que foi constrúido especialmente para o programa, além de mostrar os bastidores, como as reuniões de pautas que acontecem antes do programa ir ao ar.



Em março, o próprio Evaristo confirmou a ao jornal que iria ser o novo substituto de Tadeu Schimidt durante as próximas férias do apresentador e que teria se encontrado profissionalmente no Jornal Hoje.

Pra quem não sabe Evaristo, começou a carreira como apresentador da previsão do tempo, passando pelo Globo Rural, Bom dia SP, Bom Dia Brasil, Jornal Hoje e SPTV. Também fez parte da equipe de repórter do Mais Você e desde 2013 também substitui os apresentadores do Jornal Nacional aos sábados.

Você pode seguir o twitter do @Televizona e também curtir a página do Televizona no Facebook clicando aqui. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo