link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

19 de jun. de 2014

Share Button

Na Espanha, mulher cai de bunda no chão em programa ao vivo na TV!


A Espanha já perdeu as chances de ser bicampeã da Copa do Mundo, o Rei Juan Carlos resolveu abdicar da coroa e seu filho Felipe VI é o novo rei do país, mas nem tudo é tristeza por lá, pelo menos no programa de TV chamado 'Salvame' exibido pelo canal Telecinco, onde a alegria e a zoeira rolam soltas.

Prova disso, é que os colaboradores do programa resolveram fazer uma guerra de água no estúdio, ao vivo, enquanto falavam e discutiam notícias sobre uma das cantoras mais conhecidas do país, na edição desta quinta-feira (19).

Mas a combinação de água mais um programa ao vivo, só poderia render aquele 'Micasso na TV'. A colaboradora Lydia Lozano acabou caindo de bunda no chão, depois de tirar o sapato para sair correndo e jogar água em outro colaborador da atração.  

O Televizona como você já sabe, é sempre rápido e já conseguiu o vídeo do momento do tombaço exibido hoje na TV espanhola! Assista!



Você pode me seguir no twitter @Rickises e também curtir a página do Televizona no Facebook clicando aqui. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo